top of page
  • Porque eu deveria ter minhas memórias de família organizadas?
    É hora de pensar neste projeto se você: - Não consegue encontrar as fotos que você precisa quando precisa - Não sabe onde tofas as suas memórias estão - Tem muitas fotos duplicadas - Tem memórias armazenadas em formatos obsoletos - Se preocupe em perder as milhares de fotos se por acado você perder seu celular - Pensa em preservar suas fotos antigas, slides e negativos antes que eles se percam para sempre - Quer salvar e compartilhar suas memórias de família com as próximas gerações
  • Não posso eu mesmo fazer um dia?
    Você poderia, mas provavelmente não vai. É por isso que você está lendo isso e eu posso ajudar.
  • Admito que poderia usar sua ajuda com este porjeto, mas porque fazer com você?"
    Tenho mais de 15 anos de experiência em gestão e digitalização de fotos e vídeos. Isso significa que posso ajudá-lo a concluir este projeto e fazê-lo de uma maneira que siga as melhores práticas do setor, e garanta que suas memórias de família sejam preservadas para as próximas gerações. Eu também sei que você tem adiado isso por anos e eu posso fazê-lo rapidamente.
  • Quanto tempo meu projeto vai demorar?
    Não sei até saber mais sobre seu material. Geralmente, é mais rápido organizar fotos digitais do que digitalizar negativos físicos e impressões. A duração do seu projeto também depende de quantas imagens você tem, quão desorganizadas elas são e quão completamente você as quer organizadas. A maioria dos projetos duram algumas semanas a alguns meses.
  • Quanto tempo leva?
    O padrão de é de 3 semanas, podendo ser enrtegue antes ou um pouco depois. Como o estado das fitas e o tempo de gravação de cada uma delas conta, fica difícil das uma prazo 100% correto, mas fazemos o máximo para que tudo seja entregue dentro do nosso padrão.
  • Quanto custará meu projeto?
    Ainda não sei. É como perguntar "Quanto custa uma casa?" É uma pergunta razoável, mas há muitas variáveis para eu ser capaz de responder a você. É por isso que eu começo todos os projetos com uma consulta telefônica gratuita de 30 minutos. Se concordarmos que faz sentido trabalhar juntos, então agendaremos uma Sessão de Descoberta paga. Usaremos esse tempo para dimensionar seu projeto, determinar os próximos passos, e lhe darei uma estimativa para o que você decidir enfrentar. Os quatro fatores-chave que afetam o custo de um projeto são: - Quantas imagens você tem? - Você tem fotos físicas, fotos digitais ou ambos? - Qual é o seu nível atual de caos? - Quão organizado você quer ser? Serei transparente com você durante todo o processo. Por exemplo, se eu descobrir algo sobre suas imagens que fará o projeto demorar mais do que o estimado eu vou ter a sua aprovação antes de prosseguir. Outras vezes eu vou encontrar maneiras de simplificar um projeto e eu posso economizar dinheiro para você.
  • Posso digitalizar fitas com gravação de  programas de TV?
    Sim, nós digitalizamos fitas com gravações feitas da televisão. É importante no momento da entrega das fitas, que seja informado se deseja ou não que seja feita a digitalização destas fitas.
  • Você tem um serviço para verificar se uma fita está em branco?
    Se por acaso você achar que alguma de suas fitas de vídeo pode estar em branco, oferecemos um serviço chamado ''Verifique se há fitas em branco''. O custo é de R$ 2,00 por fita e o serviço é realizado antes do seu material ser convertido. Para solicitar este serviço, você deve especificar quais fitas você gostaria que verifiquemos, quando você enviar seu pedido, rotulando-os de ''Verifique se há fita em branco''. Revisaremos todas as fitas marcadas com esta designação e cobraremos pelo serviço no final.
  • Se minha fita estiver quebrada, vocês consertam?"
    Sim, porém apenas os componentes necessários para a boa performance do material no equipamento de digitalização.
  • QUEM ESCANEIA MINHAS IMAGENS?
    Eu escaneio todas as suas imagens à mão no meu escritório usando técnicas de arquivamento de nível museu.
  • MINHAS FOTOS ESTÃO SEGURAS DURANTE ESSE PROCESSO?
    Sim, eles estão mais seguros comigo do que no seu porão ou sótão. Sigo as melhores práticas da indústria, como usar luvas de inspeção ao manusear suas fotos físicas e fazer backups diários de seus arquivos digitais. Eu me importo com suas fotos como se fossem minhas.
  • COMO VOCÊ PROTEGE MINHA PRIVACIDADE?
    Sua confiança e privacidade são importantes para mim e essenciais para o meu negócio. Além dos parceiros confiáveis que uso para impressões fotográficas e álbuns, sou a única pessoa que vê e lida com suas imagens.
bottom of page